BASE DE CONHECIMENTO

Tenho recebido erro ao enviar e-mails

Quando você tenta enviar uma mensagem e recebe mensagens de erro, alguma coisa pode estar muito errada.

Quando o erro é exibido na janelinha do próprio Outlook o problema está no seu computador. Neste caso apague a conta de e-mail e configure novamente. Para saber como configurar veja o tutorial aqui mesmo na nossa auto-ajuda. Se tiver muita dúvida ou dificuldade, se você for cliente da Cajamar NET solicite uma conexão remota ao seu computador que nossos assistentes irão fazer todo o trabalho por você.

Observação: você pode obter erros se a opção "Meu servidor requer autenticação" não estiver ativada. Veja se esta ativada na opção Servidores" na guia de configuração do Outlook.

Não dá erro no Outlook. Eu recebo mensagens de erro pelo próprio e-mail
Quando isso acontece o problema está no e-mail da pessoa que você está tentando enviar.

Quando você envia um e-mail, a mensagem sai do seu computador e vai para o nosso servidor. Nosso servidor, neste caso, fez envio corretamente. A mensagem bateu no servidor de destino (da pessoa que você enviou) e algo no servidor dela impediu o recebimento. Então o servidor de e-mail dessa pessoa disparou uma mensagem novamente a você com a descrição de tal erro.

Vários motivos podem resultar nisso. São alguns deles
* A caixa postal da pessoa está cheia
* A conta de hospedagem da pessoa pode ter sido bloqueada
* A pessoa pode ter te bloqueado por Spam
* O servidor da pessoa pode estar desconfigurado ou passando por problemas técnicos.
* O e-mail não existe dentro do domínio de destino (você pode ter digitado algo errado)

Se mesmo assim você ainda acha que o problema pode estar conosco (o que é improvável neste caso) abra um chamado de atendimento para que nossa equipe possa avaliar o seu caso isoladamente.







Leia Também

 

Atendimento no WhatsApp
Nossos clientes não passam sufoco! Conte com ajuda dos nossos especialistas no assunto! Se você não é cliente traga seus sites para nossos servidores!
Ajuda à Clientes
Chame um Especialista